terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Eu sou...


.. Imensamente ambiciosa.. sonho imensamente alto e quero muito alcançar todos os meus objetivos.. 
Muita gente acha que não é bom ser ambicioso, que passam por cima uns dos outros.. Eu não vejo isso assim.. Isso já depende dos valores de cada pessoa.. 
Eu sou ambiciosa, mas quero usar isso para ajudar as pessoas, quero usar para isso para aumentar a minha carreira e assim conseguir ajudá-los. 
Eu tenho familiares ambiciosos, mas usam isso para tentarem lixar os outros, com objetivos egoístas.. 
A ambiciosidade não é má por si só.. Tudo depende dos valores da pessoa e para que o usam.

Eu sou muito ambiciosa e não tenho qualquer tipo de problema em dizê-lo, mesmo que mo digam que não o devia de ser 

4 comentários:

  1. eu gostava de ser mais assim!

    r. mas como? sinceramente não sei :s

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou ambiciosa mas também não preciso de pisar os outros para o ser, nem conseguiria ser assim! E acho muito bom ser-se ambicioso, é sinal que se sabe o que se quer mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo! Ser ambicioso não é sinónimo de espezinhar alguém para obter o que queremos, mas sim lutarmos pelos nossos objetivos!
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  4. Como dizes e muito bem ser-se ambiciosa não implicar por cima de ninguém. Acho bem que sejas ambiciosa, afinal de contas não se vai a lado nenhum se não formos um bocadinho assim.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*