segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mas parecia tão real



Eu esta noite deitei-me era meia noite menos dez (mais coisa menos coisa), á meia noite e meia acordo super arrelampada e sem saber onde estava..
Eu adormeci mal me deitei (para admirar)  e estava a sonhar que tinha casado com Nick Jonas, que ia-me mudar para L.A. porque tinha recebido um convite para trabalhar lá num centro de investigação e hospital oncológico, isto porque a minha investigação que tinha feito durante mais de um ano na Escócia tinha tido frutos e estava lançada no ramo.
Lembro-me de estar na minha nova casa (branca, com montes de janelas, piscina, muito sol e vários pormenores que o Nick feito questão ter porque eu adoro, como uma biblioteca por cima da sala e vários pormenores de casa antiga) e tinha lá os meus pais e o meu mano e cunhada.. E estava a queixar-me que os meus pais não acreditavam no meu casamento nem no meu estilo de vida, diziam que eu não devia de ser tão ambiciosa e que devia de querer uma vida mais recatada.. Ao que estava profundamente magoada porque estava a alcançar o que sempre sonhei, ser reconhecida pelo meu trabalho.

Quando acordei de repente demorei a perceber onde estava.. O sonho estava a ser tão real.. e tudo porque tinha a bexiga cheia e tinha de ir à casa de banho (tinha ido quando em deitei, mas tive de ir outra vez -.-)

2 comentários:

  1. Ai, sonhos..
    R: Problema é ser as pessoas cá de casa a dizer, irmãs pais..

    ResponderEliminar
  2. Pode ser um sinal que coisas boas te aguardam ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*