segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O destino...


... faz as coisas como quer.. 

Eu a uns dias falei que havia um rapazinho muito giro em inglês, e que a minha primeira avaliação ia ser com ele.. Levei um vestido justinho (só para encantar :p) e tive a avaliação sozinha.. 
Hoje fui a um café, levei esse vestido, umas meias por cima do joelho e uns sapatos altos.. No fim quando vou ao wallstreet para marcar as minhas avaliações, qual não é o meu espanto quando o vejo.. 
Ele com o amigo a ir ter com o carro, eu no meio do parque cheio de buracos a tentar arranjar sitio para estacionar.. 
Ele e o amigo ficam feitos caramelos a olhar ao lado do carros deles, opah eu admito que o meu carro além de ser um fiat punto com 20 anos serve de carro todo o terreno e ferrari.. 
Depois foi eu a andar toda boa e eles a passarem de carro a meu lado.. E pronto foi isto

4 comentários:

  1. aaaaaah poderosa! :D muito bom ahahahah

    ResponderEliminar
  2. quase que te imagino 'ela não anda, ela desfilaaa' ahahah o destino tem dessas coisas xd

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*