sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O que a idade faz...


.. a idade só lhe fica bem, meu deus

5 comentários:

  1. Esta foto está demais!! Mas concordo, a idade fica-lhe bem :)

    ResponderEliminar
  2. Idade e dinheiro xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Está bem melhor! x)

    R: A mesma fotografia suscita opiniões diferentes. Perante a mesma imagem eu vejo uma hipotese e o meu namorado vê a outra, é muito estranho e tem a ver com a iluminação e os nossos olhos, pelo que pesquisei!

    ResponderEliminar
  4. e o dinheiro...
    era um bocadinho (MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) feio...!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*