quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Opah um defeito, já não sou perfeita




Eu não tenho jeito para ensinar, eu sou péssima para ensinar.. 
Não consigo transmitir a minha mensagem, para mim explicar uma coisa que é obvia é horrível e não tenho paciência..


Então quando disseram para me inscrever para poder ser formadora ou professora numa escola tive vontade de rir (mas não o fiz).. Os meus alunos teriam uma azar terrível.. Não irei provocar uma cadeira sem conhecimento por terem uma professora horrível só para eu ter emprego. 

Pronto, não sou perfeita, tenho um defeito :P

2 comentários:

  1. Também não tenho nenhum jeito para ensinar. A minha mãe farta-se de me dizer que devia ajudar o meu irmão a estudar mas eu não consigo

    ResponderEliminar
  2. ahah xd eu cá ainda tenho algum jeitinho , mas quando perco a paciência aiii xd

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*