segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Os homens melhores vestidos nos Grammy 2015

Grande parte das pessoas escrever sobre os vestidos que gostaram os que destaram.. Eu já vi fotos de madona em versão toureiro que preferia não ter essas imagens na cabeça e vestidos cor de rosa que parecem feitos para baleias pranhas de 12 meses. 
Então decidi roubar a lista daqui dos homens mais bem vestidos.. Vamos lá começar


Ne-Yo..
Gostei bastante do estilo e do acrescento do chapéu.. Adoro chapéus


John Legend.. 
Músicas fantásticas, um estilo recatado.. gostei.. O menos é mais


Usher.. 
Adorei o pormenor da gola :D


Dierks Bentley.. 
Bem vestido, não o conheço.. Mas não consigo parar olhara para o nome.. Será que é familiar de quem criou os Bentleys?


Nick Jonas.. 
Crush da minha adolescência.. Oh rapaz tu para de ser como o vinho (quanto mais velho melhor)
E já agora à anos que procuro umas calças com esse padrão e não encontro..


Ed Sheeran..
Adoro o estilo deste rapaz mesmo nos videoclips.. Metem-me um homem de camisa e colete e lá me fico eu a babar.. e se com isso vem um ruivo e umas bochechinhas boas de morder, estou rendida. 


Sam Smith..
Só mudava a cor do laço.. demora a perceber que está lá alguma coisa e fica tudo muito pálido. 


Aloe Black.. 
Opah mudava o pendericalho dos sapatos.. Mas de resto, impec. 
 

Kanye West.. 
Bem se a lista fosse minha e não a tivesse roubado não tinhas vindo.. esse veludo todo e botas não fazem os meus gostos. 


Neil Patrick Harris &  David Burtka.. 
Estes são o exemplo de que os melhores não estão disponíveis.. Olha aqui dois pãezinhos juntos.. 


Common 
Não te conheço, mas estás bem


Donald Glover "Childish Gambino"
Eu penso que estiveste em Community.. E não tinhas mais tecido para fazer as calças à tua medida? Mas sim estás bem.. eu sei que se usa mas fica estranho.


John Mayer
Tu não me és estranho, mas giro

Big Sean, Grammy Awards

Big Sean
Demasiado preto.. vais para uma festa não para um funeral

6 comentários:

  1. os meus preferidos foram o Dierks Bentley e Dierks Bentley apesar daquelas coisas nos sapatos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colocaste duas vezes o bentley :P

      Eliminar
    2. ahah, eu sou optima no copy e cola xD
      pronto, eu queria dizer o Aloe Black :)

      Eliminar
  2. realmente alguns estão bem vestidos , mas outros , aii xd

    ResponderEliminar
  3. ora aqui está um post dos grammys muito interessante e de serviço publico! sim porque isto de ver vestidos é tudo muito lindo mas há que nos mantermos actualizadas na moda masculina.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*