segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Outra vez? A atormentar-me os sonhos?

Esta noite voltei a sonhar com Loureço Ortigão.. Quer dizer sonhei com 2. Sonhei com Cristiano Ronaldo (não me perguntem porquê, eu nunca me interessei por ele), mas houve partes que era com Lourenço.. E quando acordei só me lembrava do Lourenço, demorou a lembrar-me quem era o outro.. 
Digamos que o sonho foi muito confuso, lembro-me da sensação de estar sozinha, do meu Lourencinho ter ido embora não me lembro porque. 
De eu precisar pagar uma garrafa de água, mas ter as moedas noutra garrafa de água ainda com água.. e ter que a beber para tirar as moedas para pagar a outra garrafa de água.. confuso né?

E quando acordo vou ao face, e aparecem as fotos do Lourencinho (de pijama penso eu)

5 comentários:

  1. Ahahah ai o amor xDD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quem é que sonha com o Cristiano Ronaldo? ahahah
    R: Estiveste lá pouco tempo..

    ResponderEliminar
  3. ai ele é tãaaao mas tãaaaaaao lindinho! *O* com sonhos desses até uma pessoa acorda feliz!

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca sonhei com alguém famoso x)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*