sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

outra vez não!! Buahhh



Desde os meus 18 anos que tenho acne,.. faço tratamentos fortíssimos (que calhar sempre durante o verão) em setembro fica mais ou menos e em janeiro/fevereiro volta.. 
Da última vez que apareceu fui ao médico duas ou três vezes, diziam que era herpes.. Fazia os tratamentos e nem fazia cócegas, mas os médicos insistiam que era herpes.. desta vez era borbulhas grandes, com pus amarelo que ás vezes corria  e tinha de limpar sempre com um cotonete (aprendi que não se deve mexer com as mãos).. passado mais de um ano, começou a piorar e lá fui ao médico novamente, ao que fica admirada como diziam que era herpes.. isto sim era acne e mandou-me de urgência para as consultas de dermatologia. 
Tomei antibiótico fortíssimo (já para bactérias resistentes) e no verão tinha a pele branca como porcelana, nem marcas tinha.. Anda tão contente com a minha pele.. 
Mas  (existe sempre um mas..), no mês passado começaram a aparecer umas borbulhinhas, mas como eram diferentes das que já tinha tido não liguei.. O resultado é agora estar a começar a alastrar para a cara toda -.- lá vou novamente ao médico para pedir consulta de dermatologia.. 
E ai deles que digam que é herpes!!!

4 comentários:

  1. Nunca tive acne mas deve ser muito chato :s as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Lamento imenso :| nunca tive esse problema mas sei que é um frete.
    Eu tenho uma amiga que são alimentos específicos que lhe causam acne, tenta variar no que comes e ver se também ajuda *

    ResponderEliminar
  3. Espero que passe depressa! Podes tentar pedir um tratamento que consigas fazer durante mais tempo ou um que possas fazer logo que elas comecem a aparecer :)
    E concordo com o comentário de cima, tenta variar na alimentação, também pode ser um contributo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que a medicação que faço é muito potente.. a primeira que fiz até fiquei com anemia.. e na segunda foi um antibiótico para bactérias resistentes..
      Não se pode tomar de qualquer maneira nem durante muito tempo..

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*