sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

primeiro a viagem de carro...


Hoje tive a minha última reunião antes do inicio do estágio (que passou para o principio de março).. Fui no carro dos meus pais e eu já vos contei aqui que eu sou uma desgraça naquele carro que vai sempre abaixo..
Bem.. primeiro cruzamento..

Tento 1 vez.. vai abaixo.. 
tento a segunda.. vai novamente.. 
tento a terceira..


o carro vai abaixo no meio da faixa.. exatamente como está na imagem.. 
tento mais vez.. vai abaixo.. 
depois tenho de parar te tentar porque há camiões a aproximar-se demasiado na faixa onde queria ir e não era seguro meter-me.. 
O mais engraçado (que não achei graça nenhuma) foi quando começou a aparecer um carro na faixa que eu estava a bloquear e eu ainda não podia avançar porque ainda estavam carros a passar.. 
Mas depois foi mesmo acelerador a fundo e o resto da viagem já correu bem..

Quando contei à minha minha, fartou-se de rir a dizer que queria muito ter visto -.-


5 comentários:

  1. Ahah felizmente não tenho desses problemas, os meus pais simplesmente não me deixam pegar no carro -.- para conduzir só conduzo o carro do F' e nesse as coisas correm sempre bem, felizmente xD

    ResponderEliminar
  2. paint skills no seu melhor ahahaha o meu carro tem uma primeira e uma terceira que muitas vezes não se destinge. Já perdi a conta as vezes que quero meter a primeira e meto 3ª e depois pufff vou abaixo a direito... que é só do melhor. Acho que depois de tanta tareia agora já entendo o bicho e as suas necessidades! xD

    ResponderEliminar
  3. eu arranco, mas super devagar x) aconteceu-me ontem ao entrar na rotunda e não me livrei de um apito :p

    ResponderEliminar
  4. Nesses casos é melhor entrares a queimar... Muito acelerador e vais largando a embraiagem... É um maior desgaste, mas pelo menos não ficas no meio da faixa numa situação de perigo...

    Eu também já fiz muitas dessas, por isso só te posso dizer que com o hábito vais lá...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*