sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quero ver o filme, mas já estou a ficar cansada de baterem sempre na mesma tecla

fun and hot

Agora está muito na berra o assunto do 50 sombras de Grey.. Toda a gente leu o livro, toda a gente quer ver o filme (sei que há excepções).. 
Dizem que é fantástico, que toda a gente o deve ler.. Mas sei que estas opiniões muitas vezes são formandas porque as outras pessoas gostaram e não querem ser diferentes.. Foram levadas pela moda e queriam ser bem aceites (sei que há exceções).. 
Mas pergunto-me será que estas pessoas irão continuar a ler livros eróticos? Acho que não.. Elas só leram aquele porque teve fama, e Sylvia Day, Beth Kery, Vina Jackson entre outras (estou com preguiça de ir ver mais nomes na lista de livros a ler :P) não têm essa fama.
Se calhar essas pessoas julgam as pessoas que dizem com orgulho que gostam de erotismo.. E depois justificam-se que o 50 sombras tem romance não é só sexo.. Todos os livros eróticos que li (foram 8) tinham todos romance.. 

3 comentários:

  1. Dizem que o filme é uma desilusão.
    Livros populares levam a modas e modas levam a gente falsa que diz que gosta, mas que na verdade não gosta e pronto é assim que vivemos. :\
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  2. Amanha vou ver o filme , estou ansiosa para ver o que sai dali
    Enfim , é a sociedade em que vivemos

    ResponderEliminar
  3. Também tenho curiosidade em ver o filma porque li os livros. No entanto, aquilo é mais do mesmo! Comprei uma vez um da Beth Kery e, isso sim, bem explícito! No entanto, não é um tema que me agrade!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*