quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Se calhar devia de me apresentar...


... ao rapaz da barclays do shopping da minha terra.. 
Sempre que passo por lá e ele lá está existe sorrisos e bom dia ou boa tarde. Sinto que ele olha para mim um bocado fixamente (desde que não seja stalker).. 
Hoje estava eu dentro do continente(imaginem-me de calças azuis claras, camisa por dentro das calças branca com riscas roxas finas e suspensórios) e ele no balcão do trabalho (só com as caixas no meio) existiu sinais de cabeça e sorrisos.. estava a ajudar a minha mãe a pôr as compras no carro ele olhava bastante para mim (basicamente quando olhava para lá, lá estava ele).. 
Quando passei por lá, porque tive que voltar dentro do continente, perguntou-me se estava tudo bem..
Se calhar está na hora de chegar lá e dizer:  "bom dia, sou a Bri"

11 comentários:

  1. Oh que fofinhos :), sim acho que já está hora de te apresentares ;)
    p.s: não sei se me segues mas caso não se quiseres podes dar uma espreitadela ao meu cantinho: http://whisper-a-wish.blogspot.ch/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que não perdes nada em fazer isso :)

    ResponderEliminar
  3. Opah no barclays da minha terra, que tambem é balcão à frente das caixas do continente, só está lá um velho... As vezes tá lá um moço, com as vezes digo... uma vez! xD Mas é quase sempre o velho! Tristeza!!!

    ResponderEliminar
  4. Força nisso Briana Maria! xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Para mim têm que ser eles a tomar esse passo, mas se te sentes à vontade para o fazer, então força

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*