domingo, 1 de fevereiro de 2015

TAG | The Strawberry Award

W
(A imagem tem morangos)

Obrigada à Alexandra e Elisabete por me terem nomeado.. e se houve mais alguém peço desculpa por não dizer.


Regras:
-» Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou
-» Colocar a foto de um Morango
-» Nomear no mínimo 5 blogs
-» Responder a TODAS as perguntas


Perguntas:
1-
Qual é o teu fruto favorito?
Morangos, marroquinos, maça (aquelas verdes), romãs..

2- O teu nome do meio?
Ahah isso queriam vocês saber.. :p

3- O nome que gostarias de ter?
Briana =D

4- Em que mês fazes anos?
Julho

5- A origem do teu blog?
Sugestão do N.

6- O porquê de teres criado o teu blog?
Um local para eu falar sobre o que gosto e não gosto e sobre as minhas experiências

7- Data de criação do teu blog?
11 maio de 2013


8- Blog preferido (tirando o teu)?
Isto é uma pergunta demasiado complicada.. Gosto de muitos blogues.. :)

9- Passatempos?
Ler, series, filmes, ler artigos científicos (yap é um passatempo), blog, jogar sims, jogar colin Mcrae

10- A origem do nome do teu blog?
A origem do nome agora é porque eu costumo dizer que eu era uma princesa numa vida passada. :)

Agora não irei nomear ninguém.. quem quiser leve a TAG :)

4 comentários:

  1. Por acaso as maçãs que mais gosto também são as verdes porque são mais ácidas :D e Briana assentava-te na perfeição ahah

    r: Scotland é grande o suficiente para as duas :p

    ResponderEliminar
  2. Ai essa imagem *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*