sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Toca a ir buscar o cobertor e a lanterna (4)

Untitled

Peter Plogojowitz era um homem servio de 1700s que morreu. Excepto, que de acordo com alguns, ele não se manteve morto. Nas 10 semanas da sua morte, 9 pessoas morreram de repente de doença misteriosa, e antes das sua morte todos acusaram Peter Plogojowitz de os estrangular nos seus sonhos. O proprio filho de Peter disse qe o viu na cozinha três dias após da sua morte (morte do Peter suponho), peddo comida - antes de ele morrer misteriosamente. A mulher de Peter fugiu da cidade depois de ela alegar que ele apareceu uma noite a pedir um par de sapatos. 
O exercito foi chamado, e o corpo de Peter foi exumado. Foi reportado que ele respirava e que tinha os olhos abertos a moverem. A estava que passou o seu coração, resultando num jrorrado de sangue, e o seu corpo queimado. As mortes e os sonhos acabaram abruptamente. 

1 comentário:

  1. omggggggggg!!! nãooo! :|

    r: os irmãos andam em escoteiros diferentes. o mais pequeno anda comigo, o jonas anda noutros e ela vai levá-lo primeiro aos dele e depois vem pôr o pequenino e, quando é para vir buscar, vem buscar primeiro o pequeno, por isso, nunca nos cruzamos :p
    adoreeeeeeei o sonho xD
    diva? claro, claro :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*