quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Uma das coisas que detesto...




.. é quando as series começa a ter grandes espaços de tempo entre episódios.. Uma semana de intervalo ainda consigo aguentar. agora quando começa a ser 2 semanas uma vez, depois 3 semanas, e depois outro tempo qualquer? 
E quando começam a fazer intervalos para tudo e mais alguma coisa? e quando descubro que afinal a temporada afinal não acabou mas só vai continuar um ano depois?


Isto enerva-me.. por isso é que gosto mais de series canceladas.. não tenho que levar com estes tempos de espera. 
É o suficiente para perderem pontos na qualidade da serie no meu ponto de vista. 

3 comentários:

  1. Tal e qual. Estamos no mesmo barco no que diz respeito a esta temática. É irritante. Depois quando voltam a dar uma pessoa já nem se lembra do que aconteceu na temporada anterior, é chato!

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais, é super irritante

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*