quarta-feira, 18 de março de 2015

A decisão está tomada



Só vou estar mais uma vez com o De*.. Não posso continuar com isto.. Não me sinto bem, não estou bem comigo própria.. 
Eu gostava de me convencer que ele é o tal, mas não é.. Onde estão as borboletas na barriga, o nervosismo, o contar as horas para estar com ele e o querer cada vez mais tempo?
Eu não sinto nada disto, e arrisco a dizer que não sinto química para mais do que amizade. 

Não lhe irei dizer que é por causa da falta de química nem da minha falta de sentimento por ele.. Simplesmente irei dizer que será para prevenir de nos envolvermos emocionalmente e depois alguém sair magoado.. até porque eu daqui a 8 meses me irei embora.. e existe 99% de hipóteses de isso acontecer.. porque? eu não quero imigrar só porque não arranjo trabalho, eu quero ir.. Eu preciso dessa aventura, e preciso de a fazer sem estar apegada a alguém.. 

Desde que tomei esta decisão estou muito mais tranquila.. É mais complicado do que a deixa andar.. Mas tem de ser.. Ele não merece que eu andasse a brincar com ele.. E tenho muito a perder se isto corresse mal. 

Só mais uma coisa.. ele é giro, muito giro, um homem ideal para quase todas as mulheres, mas não é para mim.. Pelo menos agora.. E se ele for o tal, ele aparecerá em melhor altura. Existe destino, isso eu sei que sim.. 

5 comentários:

  1. Depois de a decisão estar tomada parece que só existe paz não é? A sinceridade acaba por ser sempre o melhor caminho, para ti e para ele (: Segue o caminho que precisas de seguir e não te arrependas de te escolher a ti em primeiro lugar!

    ResponderEliminar
  2. Concordo querida.. se é a decisão a tomar força, não o faças sofrer nem estejas tu nessa angústia! custa eu sei mas vai ser o melhor certamente **

    ResponderEliminar
  3. bem... ia perguntar como tavam as coisas mas acho que ja tive a minha resposta... é melhor acabar agora no inicio do que realmente deixar andar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é... Mas não sou capaz de me deixar de sentir culpada.. não devia ter deixado nem começar.. e está a custar-me pensar que irei terminar.. é estupido, porque eu não quero continuar, mas vai me custar terminar.. espero que não afete a amizade

      Eliminar
  4. Se é o que sentes então só te posso desejar sorte e força querida *

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*