sábado, 21 de março de 2015

Acho que criei estilo e moda e ninguém o reconhece


Eu à bastante tempo disse que fazia desporto de calções, canos e t-shirt (aqui) e que depois os canos pegaram moda no zumba ao ponto de parecer que estavam a dá-los à entrada (aqui)..

E não sei se vocês já viram a publicidade ao novo "Dança com as Estrelas"..A  Cristina está com calções e canos pelo joelho!!! Tal como eu costumo usar..

Agora vem a conspiração.. A Cristina lê o meu blog e viu que eu sou uma gaja cheia de estilo e então decidiu usar também.. Mas eu não estou a ver o meu reconhecimento.. Assim não dá!! Quer dizer, andar a dar ideias e depois ninguém reconhecer, não gosto..
Foi ao ponto da minha mãe dizer que ela realmente me deve ter visto nalgum lado para adotar a ideia..

3 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*