terça-feira, 10 de março de 2015

Ai que estou rodeada de homens



Bem.. hoje no estágio houve comédia.. Na consulta um rapaz jeitoso diz que quer estar em forma neste verão para andar todo maluco nú no meio da estrada.. Á minha cara deve ter sido demasiado expressiva porque ele pergunta se eu tinha imaginado.
Opah eu não me conti.. eu ri-me feita uma perdida.. Mas a culpa é dele, porque se começou a rir primeiro..  Mas acho que devia de acusá-lo de assédio sexual por palavras xD

E hoje o rapazinho giro que trabalha lá foi ao meu consultório no final do dia a perguntar se já tinha acabado por hoje antes de se ir embora..

E pronto, foi um dia produtivo :P

2 comentários:

  1. No meio de rapazes as raparigas acabam sempre por ser levadas nas conversas! Teve piada... eu tb imaginei!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que te estás a divertir bastante :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*