sexta-feira, 20 de março de 2015

Apreciar o que é bom (7)



Bem.. não sei o que se passa comigo.. Como é que eu posso estar tão cansada às quintas feiras ao ponto de me esquecer desta maravilhosa rubrica??

Bem.. hoje A vitima é um homem que já foi muito falado e continua a ser.. Eu acho-o um gato.. O Jamie Dornan mais conhecido como Christian Grey nas 50 Sombras de Grey.. Mas ele também fez recentemente de serial killer em The Fall (serie)..

damn

(também eu queria saber qual sensação de poder mandar um telemóvel ao ar e não me preocupar :p)

Jamie and Dulcie Dornan
(babei.. não pela sensualidade.. mas a criança é tão querida)

(alguém me diz como não ficar hipnotizada com um olhar destes)
jamie dornan


Achei piada.. Sim devias de te preocupar:p (i'm kidding)

Bem.. vou parar por aqui.. :) 


5 comentários:

  1. É que o gajo tem mesmo aquele ar de malvado... impossível olhar e não babar xd

    ResponderEliminar
  2. sabes que mais? nao o acho minimamente sexy :x ok... ele até tem algum appeal mas a partir do momento em que vi-o no filme e aparecem as mãos dele... ui... huge turn off!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vá explica isso das mãos..
      Eu acho mais sexy por causa do olhar, do sorriso e da expressão dele.. Não é tanto pelo corpo..

      Eliminar
    2. epá... isto é assim eu tenho uma coisa por mãos e ele tem umas mãos feias que doi

      Eliminar
    3. Eu por acaso nas mãos só reparo se eles têm aliança.. E ele para mim tem um dealbreaker maior.. É casado.. Mesmo que ele fosse o maior pão à face da terra era incapaz de fantasiar com ele.. Mas como é um post de serviço comunitário ele tem um olhar e expressão intesa vem para aqui..

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*