sexta-feira, 6 de março de 2015

arrebentou-me o balão :(


Eu tinha um balão no quarto e a minha mãe decidiu rebentar-mo.. quando lhe perguntei porque de me ter rebentado o balão, disse simplesmente que gosta de rebentar balões.. 
E depois veio-se queixar que tinha batido com a perna, ao que respondo "não tenho pena, rebentas-te o meu balão".. 

Não percebo a razão de rebentar as coisas dos outros.. se ela quisesse rebentar um, enchia-o e depois rebentava né?
Bem, mas foi a mesma pessoa que me bateu uma vez num escaldão que tinha.. e quando lhe disse que aí não se bate porque dói para o caraças, ela disse que não fazia mal..

1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*