domingo, 22 de março de 2015

Assim fica complicado acompanhar


A minha mãe tem reações que às vezes não se percebem.. Estávamos à hora de almoço e estávamos todos a brincar.. Quando a minha mãe quer contar uma história e não se lembrava se eu era nascida.. 
Ao que o meu pai diz que claro que era, que aquilo se passou no dia em que tinham ido almoçar no x local e bla bla bla.. E depois brincou a dizer que ela tinha alguns fusíveis queimados..
Ao que ela muda completamente o comportamento.. E agora ficou emburrada.. 
Ela está desde sexta a gozar comigo por estar dorida do ginásio.. Conta a toda a gente possível e imaginária e eu tenho de aturar e não posso resmungar (porque uma vez fiquei chateada quando ela implicava muito com alguma coisa sobre mim.. Sim porque ela adora implicar ou com o meu aumento de peso, ou com as minhas bochechas, ou com alguma parte do meu corpo.. e ela resmungou a dizer que não sabia como se lidava comigo)..

E agora deu me vontade de resmungar com ela dizer que com ela já nem se pode brincar muito.. Porque ela muda de humor no próprio segundo.. É isso e levar brincadeiras e boquinhas de outras pessoas demasiado a sério.. 

5 comentários:

  1. A minha mãe é tal e qual! Já desisti de tentar entende-la. Não vale a pena...

    ResponderEliminar
  2. Tenta ser paciente... Ela de certeza que não faz por mal!

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe também tem dessas mudanças-- aliás ela ou está muito bem ou está pessimamente! Confesso que às vezes também não sou fácil de levar mas ela tira-me do sério.. tem de se ter paciência!

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe também tem dessas mudanças-- aliás ela ou está muito bem ou está pessimamente! Confesso que às vezes também não sou fácil de levar mas ela tira-me do sério.. tem de se ter paciência!

    ResponderEliminar
  5. Entendo a tua mãe tem falta de autoestima e para se sobrevalorizar "goza" contigo não o faz por mal, mas inconscientemente é o que acontece, sei bem o que isso é a minha mãe também é assim. O resultado final por vezes não é o melhor acabas por tu também ficar um pouco igual de tanto ouvir coisas depreciativas ao teu respeito. Enfim.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*