terça-feira, 31 de março de 2015

Breath in breath out



Eu meço-me todas as semanas para saber a progressão da minha perda de gordura.. Meço em 3 sitio, cintura, abdômen e anca. 
Ontem a minha mãe pediu me para lhe medir a anca, o que normalmente digo medir o rabo.. E ela diz "não me estás a medir o rabo estás a medir a cintura" Nop. eu estava a medir no local onde eu costumo medir.. Mas pronto, medi um bocado mais em baixo. 


Depois diz.. tu bem podias começar a medir-me a barriga.. Eu digo "tens de arranjar um sitio para apontares e não perderes" (eu tenho um caderno onde coloco as medições + peso semanal). 

Ao que ela olhar para o todo o lado e diz que não.. Não é preciso medir.. 
Eu pergunto se ela tem a certeza.. 

Quando já estou no quarto ela espreita pela porta
Mãe: eu sei quando as pessoas têm vontade de fazer as coisas
Eu: eu media-te a barriga. Só tinhas de ter sítio para apontar
Mãe: tinhas lá muitas folhas 
Eu: eu não disse que não podia ser nas minhas folhas

Eu só não tinha proposto isso porque folhas soltas perdem-se com muita facilidade.. E depois de ela me ter corrigido o local onde eu estava a medir sinceramente nem insisti muito, quer dizer, estar a por em causa o que eu costumo fazer quase todos os dias?

5 comentários:

  1. Tem calma , as mães por vezes são assim, não nos entendem :)

    ResponderEliminar
  2. Nessas alturas é nem ligar, respirar fundo e nem responder... é que por vezes nem é por mal, estão só a ser elas mesmas...mães !

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, às vezes nem elas encontram lógica no que dizem quanto mais nós encontrarmos lógicas no que elas dizem xD

    ResponderEliminar
  4. Mães, por vezes são assim :) acho que vou começar a medir também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta medir sempre no mesmo local.. Na cintura - parte mais fina.. Abdominal- pelo umbigo.. Anca - parte mais larga

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*