domingo, 1 de março de 2015

Coincidências que não passam de coincidências mas não deixa de ser giro



Eu e o meu irmão facilmente somos confundidos com estrangeiros (principalmente alemães ou ucranianos) e descobri no ano passado que o nosso tetravô era alemão.. 
E quando eramos pequenos carregávamos muitos nos "r"a falar, e agora quando digo "o rato roeu a rolha do rei da Russia" ainda carrego um bocado". 

Ao ler o blog da querida Anaa, descobri este site onde estou a aprender italiano e alemão.. E os alemães carregam imenso nos "r". 


Depois é de ficar a pensar, o nosso carregamento dos r, é genética que vem lá detrás ou é simplesmente uma coincidência?

3 comentários:

  1. Pode ser da forma como aprendeste a dizer... mas é engraçado pensar sobre isso :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah que giro! ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É uma coincidência bem engraçada :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*