quinta-feira, 26 de março de 2015

como é que irei fazer isso?



Bem.. eu tenho uma pequena crush no trabalho, não é daqueles homens que nos metem a babar (e existem lá alguns meu deus), mas acho-lhe piada.. 
E acontece que quase todos os dias que ao estágio me cruzo com ele.. Mas.. agora vem o mas.. Não faço a minima ideia como coloca conversa com ele. 
Se calhar devia de ir com um cartaz a dizer Free hugs xD Assim sempre teria algum motivo para falar. 

P.s. hoje foi o dia das doenças estranhas.. 3 consultas, 3 doenças.. Doença celíaca, beta talassémia (especie de anemia) e fibromialga (dor crónica).. E todos queriam uma alimentação especial para eles. Mas os dois últimos casos existe muito pouco que se lhe diga

10 comentários:

  1. ahaha havia de ser bonito, estava a toda a hora nos hugs :p e credoooo que doenças querida! isso até é uma coisa " engraçada" a teu respeito, conta-lhe :p

    ResponderEliminar
  2. Oh porque era tºao giro que participasses

    ResponderEliminar
  3. excelente ideia :p podia ser que ele desse um hug e tudo eheheh

    ResponderEliminar
  4. então? há que meter conversa com o rapaz! ;)

    ResponderEliminar
  5. Imagina se ele desse mesmo?! xD
    Essas doenças. :\
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  6. Bem, tenta perguntar em tom de brincadeira se não precisa de uma consulta eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já foi à consulta.. foi assim que reparei nele :P

      Eliminar
  7. Ía ser engraçado! "Free Hugs! Ah, das-me o teu número?" Ahahah

    ResponderEliminar
  8. Quanto às doenças estranhas, eu também tenho uma e é por isso que não vou a nutricionistas porque acho que nenhuma me vai poder dar uma dieta adequada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem doenças estranhas que realmente podem ter aconselhamento nutricional.. Por acaso naquele dia apareceram duas em que existem pouca investigação naquela área

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*