quarta-feira, 4 de março de 2015

Dia 1



Ontem foi o meu primeiro dia de estágio e tenho a dizer que adorei.. Mas homens giros ainda só vi aquele que trabalha no mesmo sitio que eu.. E os médicos também são cá uma coisa.. Pena serem bem mais velhos.. 

As pessoas são muito simpáticas, apesar de ser nova lá e eles já terem um grupo formado, integraram-me bem, não senti aquela diferença de militar com civil (já que sou a unica).. 

As consultas correram bem, tive mais do que pensava =D Pena é mesmo o barulho dos aviões já que vim para casa com uma dor de cabeça descomunal 
Agora vamos ver como corre amanha..

2 comentários:

  1. Que bom que gostaste querida :D isso dos aviões é que deve ser mais chato :s mas pode ser que com o tempo te vás habituando :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*