sexta-feira, 6 de março de 2015

Dia 2- querem me matar

💋

No estágio devem querer me matar.. No primeiro dia perguntam-me se quero correr com eles quando for lá.. Ao que respondo só se o aparelho de reanimação cardíaca estiver a funcionar..Até consegui por o rapaz giro a rir.. 
Ontem no segundo dia, é a médica a perguntar se quero ir para o ginásio da instituição com ela nos dias que for.. 
Ou eu pareço gorda, ou pareço preguiçosa ou querem-me matar xD

E já agora, continua tudo a correr otimamente bem, estou a adorar estar lá.. As pessoas são muito simpáticas e integram-me bem. 

3 comentários:

  1. Olha, eu aproveitava :D adoro exercício físico portanto agarrava esses convites eheh e depois de algum tempo já ganhavas resistência para acompanhar o ritmo deles :p

    ResponderEliminar
  2. r. Obrigado.

    Pelo menos tens sentido de humor. Opá, eu ia correr. vai mulher! faz-te bem.

    ResponderEliminar
  3. R: não não, eu já tirei Marketing, agora estou a tirar pós-graduação, mas sempre foi uma área que me despertou curisosidade :D e tbm estou a estagiar, que o teu continue a correr bem :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*