domingo, 8 de março de 2015

e o casamento?

Eu ontem fui ao casamento do N (para quem não sabe é o meu ex namorado).. O dia começou às 7h da manhã para me preparar e às 8h15 sair de casa.. O meu acompanhante (amigo) atrasou-se mas tudo bem.. Chegamos uma meia hora atrasados, mas ainda chegamos a tempo de ouvir o sim.. E claro, para a nossa capa do traje no final para os noivos passar (apesar de termos sido só duas a levar)
A quinta era gira, estava um dia mesmo giro.. O pior é que depois dentro do restaurante estava um frio do caraças. 
Estivemos numa mesa com colegas de curso e foi giro, apesar de se notar bem que existem grupos.
Bem.. o casamento em geral correu bem.. dancei um bocado.. 
A mãe deve veio ter comigo e ainda falamos um bocado.. O pai dele teve aquela deixa fantástica "estás aqui?".. E só falei com a irmã dele depois do intervalo.. E sim a parte mais estranha é a parte de os ver a beijar.. Estou feliz por eles, mas nessas alturas só dá vontade de dizer "bem é melhor pararem sim?". 
Bem.. agora a parte de viagem (Leiria a Sintra e vice versa) correu bem, mas.. quando estávamos quase na viagem de volta o caramelo beija-me (agora nem sei se foi real ou não).. E eu só consigo pensar "what a fuck.. passou-se".. É muito estranho, somos amigos à 7 anos pelo menos.. Mas avisei logo que não estava interessada em relacionamentos (ao menos isso ficou esclarecido).. E pronto depois foi havendo uns beijinhos (estivemos 1h no carro parados, ou a falar maluquices ou calados).. Não deixa de ser estranho na mesma.. E agora estou com aquela sensação de como será estar de novo com os amigos e ele.. será que vai ficar constrangedor?

3 comentários:

  1. espero que o ambiente não fique constrangedor entre vocês!

    ResponderEliminar
  2. se calhar vai ser um pouco estranho mas depois passa :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*