quarta-feira, 4 de março de 2015

Eu devo ser mesmo boa ou então é do meu ferrari



Eu hoje a sair de um estacionamento mas vejo que um porshe está lá para passar vindo de outro parque. Então, como ainda não estava em processo de manobra, meto outra vez no parque.. Ao que ele dá sinal para eu sair do parque.. 
Então lá faço a manobra, e no final levanto a mão em forma de agradecimento.. 
Ao que o rapaz que era bem jeitoso (pelo menos de cara) me pisca o olho.. uhhuhh.. 
Um rapaz num porshe piscou me o olho e sorriu.. Mas pronto eu estava no meu ferrari (tradução: fiat punto com 20 anos).. 

3 comentários:

  1. Eu com a pancada que tenho por Porsches acho que voltava atrás só para ver se ele me deixava deitar o olho ao carro! :p

    ResponderEliminar
  2. Ahaha opa adorei, ri-me imenso, a tua maneira de escrever é tão emotiva! Vou seguir :)

    Bainspiration.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa fica logo com outro ânimo.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*