quinta-feira, 5 de março de 2015

Eu sempre a fazer boa figura


Na terça, estava a andar de bata no corredor quando vejo um homem engraçadinho a olhar para mim.. Na altura que me aproximo ele diz boa tarde e eu pumba.. deixo cair o cartão de identificação.. Lá tenho de me baixar para o apanhar.. Bem podia ter sido pior se tivesse caído eu, ainda por cima de saltos altos.. 

O mais engraçado é ele depois ter aparecido na consulta e eu ter descoberto que tem quase 40 anos.. 

E agora vem aqui um aviso muito importante.. Não se deixem enganar pelas fardas!!! Aquilo esconde muito.. 
Eles e farda parecem todos jeitos, mando-os tirar o casaco para medir a barriga, eu já a imaginar o six pack e na altura em que o casaco sai, a barriga proeminente aparece!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*