terça-feira, 3 de março de 2015

Meu deus, eles vêm mesmo parar ao meu blog



Eu à uns meses disse que o meu blog mais parecia uma playgirl, porque as pessoas que procuravam por rapazes giros, loureço ortigão de boxeres, rapazes e bla bla bla vinham parar ao meu blog.. 

Eu ontem vi que entraram no meu blog procurando "rapazes com abdominais" e fui procurar ao google ver se aparecia ao meu blog.. 
Na parte das imagens reconheci algumas e quando carreguei nelas vinha mesmo parar cá.. xD

Eu sou a fundadora de uma playgirl... e até gosto.. até faço um serviço à comunidade de limpar  vistas.. e vocês nem imaginam o gozo que me dá de pesquisá-las.. 

Só não percebo é como vieram parar colocando "lourenço ortigão de boxeres" eu nunca o pus em trajes menores.. 
Nem como e que vêm parar quando procurar a orientação sexual de algum famoso, mas isso será para outra descoberta. 

4 comentários:

  1. É sempre bom "limpar as vistas" ;) Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. AHhahaha muito bom xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ainda vais ser famosa à custa disto ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ser famosa por causa da playgirl é que era.. quando for mais famosa começo a fazer entrevistas exclusivas com os hotties

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*