segunda-feira, 16 de março de 2015

Momento babete#31


Adoro tortas..

7 comentários:

  1. Por acaso não é nada de que goste muito mas esta da imagem até tem um aspecto engraçado eheh

    ResponderEliminar
  2. Eu também! :9

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. com esse título estava à espera duma foto do Jamie ou coisa assim :p bem... mas tortas também são boas vá lol

    ResponderEliminar
  4. R: Também eu! Mas nem sequer tenho unhas, é um mistério que ainda não desvendei xD

    ResponderEliminar
  5. só não gosto das de morango... no outro dia a minha mãe comprou uma que tive de me controlar para não a comer de seguida!

    ResponderEliminar
  6. Se forem de chocolate ou de morango, são bem vindas :)

    ResponderEliminar
  7. As de morango da Dan Cake são as melhores do mundo!!!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*