sexta-feira, 27 de março de 2015

"não andas a fazer publicidade"



Ontem numa conversa com o N:
N: tens tido muitas consultas?
Eu: Não.. Tenho andado a ter uma ou duas. Hoje foi três.. Mas na primeira semana eram sete.
N: Não tens andado a fazer publicidade como deve ser. Tens ido de mini saia ou vestido?
Eu: Não.. Eu já me sobressaio o bastante aqui
N: Mas não chega. Tens de ir de mini saia.
Eu (a rir): irei pensar nisso..

E parece que ele descobriu a solução.. Tenho de começar a mostrar os meus dotes das pernas para os atrair xD

3 comentários:

  1. E agora a cusca pergunta: consultas de quêêê? ehehe

    ResponderEliminar
  2. Mas por um lado até é bom não teres muitas consultas, se calhar é sinal de que as pessoas estão saudáveis :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*