segunda-feira, 9 de março de 2015

Oh meu deus como se beija?

right now | via Facebook


Uma das coisas que me acontece quando não beijo à muito tempo é não me lembrar como se faz. E isso aconteceu-me este sábado.. Oh meu deus que enferrujada que fico ao fim de vários meses.. mesmo muitos meses depois..

Como já não subo ao próximo nível à mais de um ano, devo estar praticamente virgem.. E mais uma razão de fugir dos homens..

A outra razão é sem dúvida o facto de me poder ir embora no final desde ano, e claro se for não irei voltar.. só na reforma..
Como posso entrar agora num relacionamento para depois lhe pedir para vir comigo? para ir para longe da família e dos amigos? Eu não consigo.. E ficar cá também não irei estar 100% feliz comigo..
É melhor jogar pelo seguro né?

1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*