quarta-feira, 11 de março de 2015

overthinking


Há situações em que penso demais, e muito demais.. 
A nível profissional não penso tanto nas consequências, foco-me no meu objetivo e faço para o ter (claro sem pisar ninguém).. 
A nível amoroso ou relações pessoais não consigo ser assim, pelo menos agora.. Tenho de pensar tudo, analisar, pensar nas consequências e piores cenários.. 
E depois não é uma hora, um dia ou dois dias.. São semanas.. Parece que eu tenho a necessidade de ter tudo em meu controlo, bem sei que é impossível.. Sinto que tenho de estar preparada para tudo para não me magoar.. E evito envolver-me com alguém para não correr o risco de o magoar, principalmente se me for querido.. Eu quando sinto que me estou numa situação de perigo emocional e sem controlo eu coloco todas as proteções possíveis e isso pode confundir-se com frieza.. 

Não consigo parar de pensar que se me envolver com o De* que o posso magoar por causa da minha ambição a nível profissional.. 

3 comentários:

  1. Deixa-te levar um pouco mais mas com os pés bem assentes na terra...

    ResponderEliminar
  2. Acho que tens de relaxar um bocado e deixar as coisas levarem o seu rumo :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*