domingo, 15 de março de 2015

Pensamentos Soltos #39




“-Eu sei que a tua cara está queimada e um bocado brilhante, mas na mina cabeça continua igualzinha ao que era antigamente. A tua voz é igual, os teus olhos também e até o toque dos te dedos é o que costumava ser. Estou muito orgulhosa de ti, Morgan, porque não te deixaste afundar na autocomiseração e em vez disso tornaste-te um brilhante enfermeiro. 
Quando te conheci, vi a cara bonita, o encanto, mas não havia muito mais. Agora há um tesouro de compaixão, força, tenacidade e conhecimento. És um homem para amar, Morgan”

Mariette em És o meu destino de Lesley Pearse

2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*