quinta-feira, 19 de março de 2015

Post rápido


É impressionante.. eu ando a ser stalkada pelas fotos do Lourenço Ortigão.. Andava eu descansadinha pelo meu face quando vejo uma foto dele na praia.. Ok fui ver toda contente.. Não é que aquela foto foi publicada no ano passado? O que raio estava aquela foto a fazer agora no meu face? A atormentar-me?  

Por isso, quando chegar aos 1.000 seguidores vou começar a stalkar este menino e mais hotties para entrevistas à minha pessoa e colocá-las no blog.. O que dizem?

4 comentários:

  1. Eu acho que devias fazer isso quando chegasses aos 350... ups... já passou, por isso está na hora de te chegares à frente...

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naa não pode ser já.. não tenho coragem suficiente.. E eu pus um número de seguidores que é complicado chegar :P

      Eliminar
    2. Não são 2, são 3 (uma de ano e meio e dois gémeos de 4 meses).
      Mas assim não tem piada, tens que por um objectivo mais realista...
      É que chegar aos 1000, só vai ser quando chegares à Irlanda...

      Eliminar
  2. Ahahah parece-me uma ótima ideia ! :DD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*