sexta-feira, 6 de março de 2015

querem ver que é crónico?





Hoje fui ao médico por causa do novo aparecimento de borbulhas e a médica diz que deve ser crónico então não vai haver tratamento que me valha que vai aparecer sempre nesta altura..
Então ela diz que nesta altura devo tomar sempre o medicamento preventivo ou então o manhoso que tomei da ultima vez (chamo manhoso por causa dos efeitos secundários).
Diz que tenho de ter cuidado com a alimentação e com o stress.. Que devo de fazer exercício físico 2 a 3 vezes por semana para descontrair..


Ps. não percebo porque é que as pessoas nos dizem para fazer alguma coisa e depois reclamam quando as fazemos, ou quando dizem que vão fazer alguma coisa e depois queixam-se no final.

6 comentários:

  1. Porra que chato :s aaaffff, eu pedia uma segunda opinião, só mesmo porque há médicos que boa vontade têm pouca!

    r: tens toda a razão, acho que mesmo em aulas de educação física deviam de ser ensinadas algumas bases de defesa pessoal, principalmente nos dias que correm onde cada vez há mais violência

    ResponderEliminar
  2. Não me digas isso :( tenho acne crónico só pode.. 22 anos e ainda não saiu :'(

    ResponderEliminar
  3. R: Já fui e receitou esses medicamentos manhosos e com medo nunca tomei :s noto melhorias por estar num regime mais saudável, mas mesmo assim às vezes pimbas :((( que desgosto!

    ResponderEliminar
  4. R: acho que vou ter de experimentar então! obrigada querida *

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*