segunda-feira, 9 de março de 2015

Series, um vicio#17


E hoje a serie vai ser (rufar dos tambores) CSI Miami

A equipa de Horatio Caine (ou Horácio para o amigos), Calleigh Duquesne, Eric Delko (um gato), Alexx Woods e Tim Speedle investigam provas nas cenas de crime para encontrarem o culpado.. A serie normalmente apresenta um caso apenas e contém muito mais ação que o CSI original porem diferente dos outros dois seriados, os investigadores de Miami se envolvem muito mais com as vitimas e com os casos, emocionalmente e profissionalmente.. E o caro Horácio arranja alguns inimigos engraçados

A serie iniciou em 2002 e terminou em 2012 com 10 temporadas.. 

Nas primeiras temporadas gostei muito desta versão de CSI, mas depois o Horatio começou a enervar-me um bocado. Mas mesmo assim vi até o fim.. 
Classificação IMDB: 6.4

4 comentários:

  1. Não sou grande fã de C.s.i em geral :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. tenho pena que não a tenham renovado :c

    ResponderEliminar
  3. A melhor parte desta série eram os momentos de silencio pensativo do Horatio, sempre a olhar para o horizonte e de oculos em punho...clássico xD

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro C.S.I Miami :D acho que aquele de que gosto menos é o de Nova Iorque xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*