segunda-feira, 16 de março de 2015

Series, um vicio#18


Na semana passada falei de CSI Miami, hoje falarei de CSI New York.. 


Como já conhecem a estrutura e o que acontece em CSI, não irei explicar o enredo. A diferença deste é que se passa pelas ruas de Nova Iorque. 

De inicio não achava piada a esta versão, mas depois gostei bastante. 
(este Danny animava-me as vistas)

A serie estreou em 2004 e terminou em 2013, tendo 9 temporadas

Classificação IMDB: 7

(ai meu deus, até faz bem relembrar series que já vimos)

6 comentários:

  1. r: Ahahahah mesmo :b
    Mas mesmo solteiras passamos por cada situação :o

    ResponderEliminar
  2. É uma série que nunca me despertou interesse, apesar de gostar do estilo.
    r: Sim, aconteceu-me, xD Estou em pânico

    ResponderEliminar
  3. ahahaha também gostava de ver, mas nada demais

    ResponderEliminar
  4. o problema dessas séries é que são muito grandes e não consigo ver mesmo de seguida, mas sempre que está a dar um episódio na televisão, fico colada ao ecrã! adoro! chicago fire também dá cabo de mim

    ResponderEliminar
  5. De todos os CSI's, do que menos gosto é do Miami. Não suporto o parvo do Horatio Caine. ;P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*