segunda-feira, 30 de março de 2015

Series, um vício#20



Quem já viu Damages?

Após iniciar um processo contra o empresário Arthur Frobisher, a advogada Patty Hewes está determinada a destruí-lo através de uma ação coletiva depois de ele sair imune de um escândalo. Enquanto isso, Ellen Parsosn, sua nova protegida, começa a envolver-se cada vez mais no caso . com a ajuda do sócio da firma, Tom Shayes - e descobre que as reviravoltas que a tornaram a maca deste caso não são o que aparentam.
O trabalho dela aparenta afetar de maneira preocupante a vida do seu noivo, o cirurgião interno David Connor, o que não deve ser uma mera coincidência. Do lado de Frobisher, seu advogado Ray Fiske tem a difícil tarefa de enfrentar Patty e manter um cliente difícil satisfeito. 
Para quem gosta de series de advogados, suspense e tudo mais.. É uma serie bastante interessante. É capaz de nos envolver completamente. 

Iniciou em 2007 e terminou em 2012 com 5 temporadas
Classificação IMDB: 8.1

5 comentários:

  1. Não sei onde vais descobrir tantas séries! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu à uns anos tirava as series de um site.. E ele tinha as series todas por ordem alfabética em ordem.. Quando o site deixou de dar para tirar férias eu basicamente copiei o nome das series, e agora tenho a lista em word :P

      Eliminar
  2. Nunca vi nem sequer conhecia esta série :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*