domingo, 15 de março de 2015

Sinto que vou andar um bocado repetitiva, mas vou tentar me controlar



Como é que sabem se estão a gostar da companhia de alguém pela atenção que ela vos dá ou é meso pela pessoa?
Eu estou a gostar imenso de estar com o De*, mas sinceramente tenho medo que seja por eu não ter tido esse tipo de atenção à imenso tempo..
Ainda hoje o vi ao longe a passar de mota (como era perto de casa dele, presumo que seja ele) e fiquei com vontade de sorrir.. Mas.. claro que existe um mas.. claro que eu tenho de ter dúvidas, porque eu não consigo parar de me analisar..

Eu bem lhe ando a dizer os meus defeitos para ver se ele foge, era tão mais fácil, mas tão mais fácil..

9 comentários:

  1. o De* é o que te acompanhou ao casamento? :s tenta dar-lhe uma oportunidade :p

    ResponderEliminar
  2. Eu já sou mais ao contrário, tento ver tantos defeitos para eu não me apaixonar!
    Só toma cuidado porque, por vezes nem sempre ambos estão em sintonia. Vê primeiro se ele está na tua e só depois, podes fazer sexo com ele à vontade ahahahahahahahahahahahahahahhaahahhahaha

    ResponderEliminar
  3. Se ele não foge por algum motivo é. Não precisas de te atirar desesperadamente para os braços dele, e casarem daqui a uma semana (maneira de falar!). Se gostas da companhia dele não tenhas esses pensamentos de duvidas. Aproveita e logo vês no que vai dar.

    ResponderEliminar
  4. Se queres mesmo descobrir o que realmente sentes por ele tens de desligar o cérebro e apenas ligar o coração por uns tempos querida *

    ResponderEliminar
  5. r: não :c pois se não sentes mesmo nada é melhor seres tu a parar antes que ele saia ainda mais magoado :s

    ResponderEliminar
  6. tenta deixar essas duvidas para trás e para isso tens que ouvir mais o teu coração.
    adorei aqui, comecei a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  7. mas se ele não foge então é de aproveitar! pessoas que não desistem à primeira dificuldade não podem ser muito más, além disso aposto que até já te metes a inventar defeitos imaginários para afugentar o rapaz... acho que vais ter de dar o braço a torcer e quem sabe te surpreendas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah inventar ainda não.. Mas já estive a exagerá-los imenso.. É complicado inventar porque ele me conhece à alguns aninhos xD

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*