quinta-feira, 19 de março de 2015

Sobrevivi!!


love
Hoje fui ao ginásio lá do local de estágio.. Não morri, mas estive quase xD Ai que eu não me aguento das pernas e não fiz nem metade.. 
As segunda melhor parte: estávamos a fazer alongamentos.. Naquela parte de abrir as pernas e chegar com as mãos ao chão.. e eu começo a escorregar.. uma perna para cada lado.. ou seja, ia fazendo a espragata.. até a médica e enfermeira se riu...
Melhor parte: Vi o rapazinho que trabalha comigo só de calções e t-shirt.. Pareço uma tontinha, mas no fim de os ver todos fardados é uma festa quase uma peça de roupa diminui xD
E hoje pareceu que ele esteve a olhar para mim.. E já anda a falar mais =) mas acho que tem namorada.. pelo menos parece pelo face. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*