quinta-feira, 2 de abril de 2015

A minha faceta de dietista é mais forte


Quando têm uma crush mesmo grande por um famoso e aparece uma foto dele com a seguinte frase ao lado "impossível até acontecer".. Ah pois.. Um dia ainda caso com ele xD

Ah e um dia ganho coragem em numa foto que o Lourenço coloque de tronco nu pergunto se aquilo é tudo exercício e alimentação saudável ou tem mais suplementos e esteroides à mistura.. Para mim é uma curiosidade, porque no estágio tenho percebido que grande parte dos homens com abdominais tomam suplementos.. O que não tenho nada contra desde usados de maneira consciente.
Opah existem alturas que a minha faceta de dietista é mais forte que eu e tenho de lhe satisfazer a curiosidade

15 comentários:

  1. sabe-se lá se ele não te responde... :)

    ResponderEliminar
  2. e eu para ver o indice de massa ossea... compreendo perfeitamente :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O índice de massa óssea porque?

      Eliminar
    2. eu já não estou dentro da parte da nutrição no que toca aos doentes... mas ver o indice de massa ossea de certos meninos, ui ui lol

      Eliminar
    3. Se for para os apreciar prefiro fazer as pregas :P É preciso despi-los (claro que ficam de cuecas) e de riscá-los :P
      Mas a massa óssea ele não a deve saber, se não perguntava também

      Eliminar
  3. Ahah, os homens usam bastantes suplementos! Tens de me dar umas dicas conscientes e inteligentes que eu acho que erro ate aos ossos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro.. quando quiseres :) Podes mandar mail com as dúvidas que tenhas :) e que tipo de conselhos precisas

      Eliminar
  4. Só tu :D
    R: Acertaste que a 1 é mentira ahah a 4 é verdade!

    ResponderEliminar
  5. ahaha havia de ser lindo ele a responder ahah mas olha que o meu namorado tem abdominais e só toma proteína (isso é suplemente certo!?) se é então pronto já cá nã está quem falou ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. proteína já é suplementos :P suplementos é tudo o que tomas fora a parte da alimentação

      Eliminar
  6. Ahah olha que a curiosidade matou o gato :p estou a brincar :p por acaso era engraçado percebermos se ele realmente toma suplementos ou não :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu chegar a perguntar e se ele responder depois eu peço-lhe autorização para divulgar a resposta :P

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Eu não disse que eram.. eu pus "suplementos e esteróides".. :p duas coisas diferentes

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*