quinta-feira, 16 de abril de 2015

Adoro (18)



Adoro batata doce.. Primeiro faz-me lembrar quando era criança o meu pai costumava comprar batata doce ao final da missa e nós costumávamos come-la enquanto o almoço se fazia.
E depois adoro o sabor, fico tão feliz quando a minha mãe compra agora quando sai da piscina. O pior é que quando comemos alguma começa a doer ao engolir :P mas não é por causa disso que se deixa de comer..

P.s. eu agora vou fazer-vos inveja.. recebi um comentário super fofinho de um anónimo.. Se eu resmungo num post quando sou provocada, agora também tenho de falar bem deste =) O mal dos anónimos é que não temos hipótese de saber alguma coisa sobre eles.. eles sabem quase tudo sobre nós, e nós ficamos às escuras que nem o sexo deles sabemos.. E tenho de agradecer pelo comentário, e tal como qualquer outro seguidor meu está à vontade de me contactar (os contactos estão na barra direita)

6 comentários:

  1. Há anónimos que são uns amores :D e eu odeio batata, seja assada, doce, cozida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: omg como é que ela sobrevivia sem água? :o

      Eliminar
  2. Eu só recebo anónimos maus..
    R: Tipo é um caderno que andará de casa em casa, poderias escrever desenhar fazer colagem o que quiseres. Mas ainda estou a pensar se faço ou não, depende de quantas pessoas aderir. E quando fizesses tua parte mandavas para outra pessoa e assim.

    ResponderEliminar
  3. Realmente esses anónimos são mesmo um mistério :)
    Mas eu é que agradeço o post fiquei tão contente... já me roubaste um sorriso!

    Sobre mim... sexo masculino e li o teu post ao som de Cranberries - Linger ( http://www.dailymotion.com/video/x2i1hx7 ) por isso quer queiras quer não ficaste presa a esta musica, pelo menos na minha memória! que bom :)

    Sobre a batata doce... também adoro, principalmente assada no forno :D nhamy nhamy

    Beijinho... misterioso :P
    PS

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*