terça-feira, 21 de abril de 2015

Adoro o BuzzFeed (9)



Hoje irei "roubar" uma publicação deles sobre 28 razões porque nunca iremos ter boas coisas

1. Patriotas como estes
Patriots like this:
(-quando é o 4 de julho é a 16 ou 15?)
Espero que a pessoa que respondeu estivesse a gozar 

2. Pessoas com estes standards 

People with standards like this:
(porque é que vou ao funeral de alguém se ela não irá ao meu?)
Ele tem um ponto de vista, mas não é razão para ele não ir aos funerais dos outros

3. Pessoas como.. como estas
People like...like this:
( não sou contra pessoas gays. Mas como é que os pénis encaixam um no outro?)

4. Crimes como estes
Crimes like this:
(mulher enche a vagina com veneno para tentar matar o seu marido quando ele entrar dentro dela)
No minimo original.. mas ela não é envenenada ao enfiar lá veneno? 

5. Pessoas que deviam de parar de ver filmes
People who should probably stop watching movies:

(- Eu pendo que o titatic é a fingir porque, como é que eles filmaram quando eles estavam a morrer na água?
- é a mostrar o que aconteceu não é?
- Então as pessoas do filme não estão vivas?)

6. Pessoas com olhos? Pessoas com olhos
People with eyes? People with eyes:
(rapazes com olhos <333)

Bem eu também gosto dos homens com olhos

7. Amantes de esquilos como estes
Squirrel lovers like this:

(OMG, então eu não gosto de golfinhos nunca mais!! Esquilos são o meu novo réptil favorito. Tão fofo)


As minhas professoras enganaram-me.. Afinal os esquilos e os golfinhos são repteis.


8. Fans como estas
Fans like this:

(Justin Bibier I fui batida pelo teu carro duas vezes hoje mas tudo bem porque eu te amo)
sim sim.. Nem que fosse o Lourenço, o PT ou o Nick a baterem-me com o carro.. Fazem-me isso e eu peço o divórcio. 

9. Pessoas com compreensão muito limitada
People with a very limited understanding of currency:
(WTF Qual o último nome do Obama? Alguém sabe?)


10. Pessoas com nenhum sentido de consciência

People with absolutely no sense of awareness:
(conduzi todo o caminho para casa pensando que tinha um pneu furado mas eu tinha perdido um pneu)

11. Pessoas que nunca olharam para um mapa
People who have never looked at a map:

Gosto do pormenor de colocarem cidades e continentes quando pedem um país

12. Pessoas como esta
People like this:

A sério que ela foi dar o código??

13. Pessoas que estão a tentar o seu melhor a soletrar
People who are still trying their best to spell:
(Isto meio que me atingiu que dizer oreo de trás para a frente diz-se oreo.. Qando mais você sabe)

14. Pessoas que aparentemente têm visto rostos esculpidos na pedra naturalmente
People who apparently have seen other naturally formed giant stone faces:

(é doido como a natureza fez isto)

Nem tenho comentários

15. pessoas com perguntas como esta
People with questions like this:

(como é que a água no fundo da terra,  no polo sul, não cai da terra e vai para o espaço?)
Será que a pessoa nunca ouviu falar de gravidade? Ou será que a terra é plana e só invetaram o globo porque é mais giro?? :P

16. Mas principalmente, pessoas como esta:
But, most of all, people like this:
(o que está de errado com amor verdadeiro? homossexuais podem ter sexo, mas eu não posso ter sexo com o meu filho? Ontem está a igualdade?)

Se quiserem ver o artigo completo, espreitem aqui


3 comentários:

  1. que lindo! Às vezes penso mesmo se isso não será tudo a gozar. Ou será que o mundo está perdido?

    ResponderEliminar
  2. Oh gosh!!! Será que são assim tão estúpidos???

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAAHAHAHAHAHAH a sério!? ri muito ahah " boys with eyes" wtf?! ahaha lindo lindo! obrigada por este momento, li agora de manhã e já fez o meu dia xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*