quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ai bad boys ai



Bem.. De manhã disse o que vos iria dizer o que me tinha puxado a atenção do PT.. e imagem o que foi.. 
Aquele ar de bad boy, aquele confiança nele.. Gosto de homens que tenham confiança neles próprios, que se riam, que tenham ar de bad boys.. 
Quando os homens começam a colocar todas as decisões para cima de nós perco logo o interesse.. além de não gostar muito de tomar decisões também me dá a sensação que não têm confiança.. 
Mas acho que lhe devia ter dito que quando alguém se ri quando o imagina nú não é bom sinal, pode ser que ainda tenha a hipótese de lhe contar

Quem resiste a um bad boy com sorriso maroto? Eu não

3 comentários:

  1. eu tenho um desses e não lhe resisto nem um pouco! :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que nenhuma mulher resiste mesmo :p

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado é claramente um desses bad boys, mas agora anda um bocadinho relaxadinho pq sabe que aqui a B trata de tudo na perfection ahaha mas não pode ser !!! grrrr

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*