quinta-feira, 9 de abril de 2015

AI meu deus que até me deu uma coisinha má


Esta noite acordei muito sobressaltada porque eu estava a dormir fora de casa e tinha um homem praticamente nú com o seu pendericalho quase ao pé da minha cabeça..
Levanto-me no instante, ligo a luz.. Afinal estava no meu quarto e não estava lá nenhum homem..
Tinha sido só um sonho demasiado real. Tinha vontade de ir à casa de banho mas o despertador devia de estar a tocar entretanto e por isso não valia a pena ir antes..
Mas mesmo assim vejo as horas porque estava demasiado apertadinha.. Eram 1h01.. eu tinha adormecido a menos de uma hora..
E era exatamente uma hora e um minuto.. será que o dono do pendericalho estava a pensar em mim? Quem seria o dono? Opah ele que para a próxima não me assuste, mesmo num sonho..

Esta manhã nem sabia a quantas andava... o despertador toca a 7h30 para me levantar ás 8h.. e eu nem sabia onde carregar, se tinha de levantar logo se não. se era para desligar, se era para adiar.. Isto anda bonito anda

p.s. quem não entender.. o pendericalho é o pénis do senhor.

3 comentários:

  1. ahahahah que me ri com o teu post.
    R: Eu entendo o teu ponto de vista, e eu também não tenho uma média de 18, nada a ver, mas nos relatórios e trabalhos acho que será mais fácil, em comparação a um teste ter boa nota. O que eu quis dizer, é que com frequência consigo tirar boas notas nos relatórios, e é com eles que muitas vezes fico com uma melhor nota à disciplina em questão.

    ResponderEliminar
  2. o que tu andas a sonhar... AHAHAHAHAHAH

    r: não, vou ter de ir para a reabilitação, pá xD

    ResponderEliminar
  3. AHAHAAH opa é o que eu digo, passo por aqui e olha alegro-me logo com os teus posts ahahah Adorei o ps ahahah

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*