quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aquele momento#12



Em que estamos em grupo e estão todos a contar as suas histórias de bebedeira e se ficam de ressaca ou não..
E eu fico naquela "eu nunca me embebedei, não sou aliciada pelo álcool, nem percebo a necessidade de ficar momentaneamente sem o nosso controlo mental.. Eu gosto de saber bem o que faço.. Se quero ficar whoo whoo e meio doida fico acordada até depois da 00h e já fico assim (e segundo a V que este e trabalhar comigo até a 00h uma vez na escola fico chata, sem raciocínio e só penso em comer e claro se tiver companhia jeitosa sexo)
E depois se digo que nunca me embebedei nestas situações ficam a olhar para mim como se fosse um bicho.. Opah eu não os julgo por isso não me julguem pff..

P.s. eu quando tenho sonho posso rir descontroladamente, chorar sem razão, fazer asneira, falar descontroladamente coisas sem jeito nenhum e não pensar nas consequências.. Por isso eu não preciso de me embebedar

5 comentários:

  1. Ahahaha eu sou como tu, pareco um bebé, é sono, fome, faço "birra", embebedar-me também nunca foi a minha onda!

    ResponderEliminar
  2. Também não acho piada a essas pessoas que acham que têm de se embebedar para se divertir

    ResponderEliminar
  3. Isso acontece-me sempre que estou com um amigo meu. Ele começa a falar sobre bebidas e beber e depois tem sempre a cerveja na mão e eu "sabes que eu nunca bebi...?!" e ele "queres?" e lá começa uma dissertação sobre o porquê de eu beber até eu lhe pedir para não ser como a minha mãe que sonha em embebedar-me.

    ResponderEliminar
  4. Percebo-te tãoooo bem, acredita!! Também não sou fã de álcool e muito menos de me embebedar para me divertir, eu acho que já sou alegre o suficiente por mim própria não preciso do álcool ahahah

    Beijinhos,
    http://dreamerabouteverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*