quarta-feira, 15 de abril de 2015

Briana in english (5)



Nunca mais vos contei nada sobre as minhas aulas de inglês.. Bem.. Ando num módulo que não gosto muito..Já acabei um livro á mais de um mês.. :p e para vos provar como este módulo não me puxa, já passou quase um mês e meio e ainda vou a 3/4 do livro.. Vou hoje fazer a avaliação para poder passar para o último 1/4 do livro.
Este módulo é Professional english, ou seja, onde aprendemos expressões de negócios, como mandar mails, atender telefones (parecemos o call center), marcar reuniões, fazer programas de viagem e isso tudo..
E não, isto não me puxa nada.. Sei que irei precisar no futuro, mas preferi o livro anterior, e ainda bem que no final deste vou voltar ao inglês normal

4 comentários:

  1. Também fiz esse nível quando andava nessa escola. Gostei e achei bastante importante e achei que o nível de dificuldade era superior aos outros o que é bom. Às vezes tenho saudades das aulas virtuais com aquelas personagens, às vezes era de rir :)

    ResponderEliminar
  2. O inglês tem-me feito falta realmente, eu antes dominava, deixei de o usar durante anos e até expressões básicas me esqueço agora :|

    ResponderEliminar
  3. bem, ao menos está quase a acabar! :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*