quinta-feira, 16 de abril de 2015

Briana in english (6)



Eu bem digo que não gosto do Professional English.. Sabem porque? aquele vocabulário não me cabe na cabeça.. Se fosse na área da saúde eu iria adorar.. Mas não, é só finanças, marketing, avaliações e isso nem em português gosto quando mais em inglês..


A prof ontem disse que eu sou fluente no inglês normal e que estou muito bem (ao que pensei "eu estou no nível A2 como posso estar muto bem e ser fluente?), que exercícios de gramática os faço bem e o tempo verbal, mas... existe sempre um mas.. tenho de ter mais atenção ao vocabulário específico.. Diz que se nota que eu não gosto lá muito desta parte.. 

8 comentários:

  1. E quando os exercícios são fazer gráficos? Ai detestava -_- só apanhei o Professional English uma vez, mas tratei de fazer aquilo o mais rápido possível para voltar às aulas normais.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. é um inglês mais especifico para o mundo do trabalho.. Como mandar mails, telefonemas, marcar reuniões, preparar as reuniões, preparar viagens.. esse tipo de coisas

      Eliminar
  3. R: Mesmo, sempre pensei que fosse Malboro até :p

    ResponderEliminar
  4. Bri és fluente no inglês normal e estás no A2 porque eles precisam de ganhar dinheiro.
    As avaliações iniciais devem ser sempre feitas por baixo.

    Mas força estas a seguir em frente e a lutar pelos teus sonhos!
    Fico muito feliz por ti :D
    You go girl !!!

    Beijinho Bri
    PS

    ResponderEliminar
  5. precisas de praticar, só isso :)

    ResponderEliminar
  6. começa a ver mais vídeos em inglês e assim!

    r: BRIANAAAAAA, OLHA O QUE DISSESTE AHAHAHAHAHAHAHAHHAHA MANATINS A PENSAR QUE ERA O CHAMAMENTO DE ACASALAMENTO AHAHAHAHAHAHAHAHAH EU ADORO-TE xD
    já tiraram o placard, viram o meu post :p
    faz aquela receita, fica awesooooome!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*