sexta-feira, 24 de abril de 2015

Briana in English (7)


Tenho amigas minhas que não gostam do wallstreet (nunca andaram lá a ter aulas).. dizem que não gostam do método deles, não gostam porque se demora imenso tempo e porque não concordam com contratos tão longos (o meu é de 3 anos). 
Mas eu adoro o método deles, noto que o meu inglês tem melhorado imenso, e a melhor parte, tem melhorado sempre precisar de estudar em casa.. Faço só as lições do computador + exercícios do livro, não tenho que ter aquele estudo intensivo, tem-se uma aprendizagem natural. 
E na minha primeira avaliação, no final desse dia, quem me fez o contrato telefona-me a perguntar se tinha corrido bem.. Sabia que eu estava nervosa antes e por isso telefonou.. 
Eu acho que este acompanhamento não se encontra em qualquer lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*